segunda-feira, 15 de julho de 2013

Atleta cabense leva mais um troféu no Sulamericano Open de Bodyboarding


premiacaokirtysbb03A atleta cabense Kirtys Montenegro, 18, sagrou-se campeã na categoria profissional do Festival Sulamericano Open de Bodyboarding. A competição foi realizada em Maracaípe, Porto de Galinhas. O campeonato esteve em sua segunda edição e aconteceu nesse final de semana (12, 13 e 14/07). A atleta tem o apoio da prefeitura, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
Kirtys tornou-se profissional neste ano e comentou a importância dessa nova etapa de sua vida. “Para mim sair campeã profissional é uma satisfação enorme e a cada disputa que eu participo é uma experiência diferente para o meu desempenho, e agora eu sendo profissional a responsabilidade é maior ainda”, comentou. “Quero agradecer também à prefeitura, pelo apoio e incentivo que sempre vem dando a mim e a outros atletas de vários esportes”, finalizou.
premiacaokirtysbb01
Para o secretário Executivo da Juventude e Esportes do município, Cesar Paiva, ter uma campeã desse nível é um orgulho para a cidade. “O Cabo de Santo Agostinho está sendo muito bem representado no bodyboard pela Kirtys. É uma satisfação ver o desempenho dos nossos atletas em vários campeonatos disputados”, declarou.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário