terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeitura fiscaliza obras de recuperação da PE-28


pe28 1Por orientação do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, o secretário de Assuntos Estratégicos, Ian Karlo, esteve na manhã desta terça-feira (16/07) na PE-28 para verificar o andamento das obras de recuperação da via, de responsabilidade do Governo do Estado, que garantirá uma maior mobilidade e melhoria na qualidade de vida de moradores e turistas. Nesta etapa, a obra de ligação, que vai da entrada da Praia de Enseada dos Corais até a entrada da Praia de Suape, está sendo contemplada com os serviços de drenagem, asfalto, meio-fio e calçada.
No local, o secretário falou da importância de acompanhar a obra de perto, mesmo não sendo realizada pela prefeitura, mas que trará um grande benefício para a cidade do Cabo, visto que a PE-28 é a única via que liga Recife até o litoral sul. “Por determinação do prefeito Vado, estamos atentos e acompanhando de perto as obras de recuperação da estrada, para que, com agilidade e rapidez, os trabalhos fiquem prontos com qualidade e que garantam uma melhor qualidade de vida a todos”, declarou. pe28 2
“Como ainda estamos no período de chuvas, isso acarretará em alguns atrasos nas obras. Mas o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER) está garantindo uma boa estrutura para agilizar os serviços”, finalizou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: SMAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário