quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeito discute parcerias com representantes do Trade Turístico do município


tradeevado1Representantes da Associação Empresarial de Turismo do Cabo de Santo Agostinho (Trade Turístico) se reuniram nesta quinta-feira (04/07) com o prefeito Vado da Farmácia. O principal objetivo do encontro foi o de afirmar parcerias e estreitar os laços com o Governo Municipal. A reunião aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado às margens da PE-60.
Uma das representantes do Trade Turístico, Luciana Lira, destacou a importância do primeiro encontro com o atual gestor municipal. “Estamos aqui hoje para somar e unir esforços para tentarmos melhorar cada vez mais o turismo do Cabo”, frisou. “Precisamos encontrar saídas para amenizar os impactos negativos existentes em nosso litoral. Desde já agradeço a oportunidade e estamos à disposição no que for preciso para caminharmos juntos”, finalizou.
“Estou vendo a preocupação de vocês em sempre querer o melhor para o turismo de nossa cidade e sei que juntos podemos realizar vários serviços de melhorias”, declarou o prefeito Vado. “As portas do meu gabinete sempre estarão abertas para vocês e podem contar comigo para que possamos proporcionar o máximo de melhorias em nosso litoral”, concluiu.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Severino Belo, essa integração com o governo e a sociedade civil organizada é muito importante para dar uma estrutura melhor ao turismo cabense. Também estiveram presentes na reunião os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira; e de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo, além do assessor de Indústria e Comércio, Moshe Caminha.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário