terça-feira, 16 de julho de 2013

Vado fala dos seis meses da sua gestão em entrevista à Rádio Jornal


vadoradiojornal 1O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, participou nesta terça-feira (16/07) pela manhã na Rádio Jornal, do programa Debate, apresentado pelo radialista Geraldo Freire. Ao lado dos prefeitos de Paulista, Júnior Matuto, e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, Vado fez um pequeno balanço dos seus primeiros seis meses de gestão, quando se dedicou para redirecionar as ações municipais.
Segundo o prefeito Vado, nesta primeira fase da sua administração, ele precisou quitar débitos referentes a restos a pagar e adequar à folha de pagamento, em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Ele falou dos reajustes salariais concedidos a várias categorias de servidores e disse que, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público, começou a nomear servidores concursados em substituição a prestadores de serviço.
vadoradiojornal 2A prestação de serviços na área de saúde também foi outro tema abordado no debate. Os entrevistados destacaram a dificuldade que os municípios têm em contratar médicos, uma vez que o número desses profissionais é considerado insuficiente no Brasil. Em resposta a um ouvinte, Vado disse que a Prefeitura está atenta aos problemas na Avenida Miguel Arraes, em Ponte dos Carvalhos, e buscando uma solução definitiva para este caso.
Texto: Secom/Cabo
Fotos: Carlos Sinésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário