segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vado volta a discutir melhorias no transporte complementar do município


REUNIAOCOOPERATIVA-3Mais uma vez o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, abriu espaço para discutir melhorias no transporte alternativo do município. Para isso, o representante do executivo municipal esteve nesta segunda-feira (29/07) com cinco integrantes da Cooperativa de Transporte Complementar do Cabo (Coopertrans). O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado às margens da PE-60.
Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à categoria, como a regulamentação do transporte complementar, implantação do sistema de bilhetagem eletrônica, entre outros. “Estamos sempre nos reunindo com os que fazem o transporte alternativo do município para que eles possam oferecer um serviço que atenda as necessidades dos usuários do transporte público”, ressaltou o prefeito Vado.
REUNIAOCOOPERATIVA-2Durante a reunião, o prefeito autorizou que o secretário de Defesa Social, Ricardo Marlon, realizasse um estudo sobre o sistema de bilhetagem eletrônica o “Passagem Inteligente”. “São várias as vantagens deste sistema, inclusive a segurança dos cobradores, motoristas e passageiros, já que, com a bilhetagem implantada, circula pouco dinheiro durante as viagens”, informou Ricardo Marlon.
O presidente da Coopertans, Arnaldo José de Souza, relatou algumas dificuldades que eles vêm enfrentando com o sistema atual do município e defendeu que a bilhetagem eletrônica e o caixa único por linha são algumas saídas para melhorar o atendimento aos usuários do transporte coletivo. O procurador Geral do município, José Feliciano Barros, e a secretária de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, também participaram da reunião.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário