quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atleta cabense vai representar o município em campeonatos no Rio de Janeiro


kyrtiscabo01A atleta cabense Kirtys Montenegro, 18, irá disputar mais dois troféus em agosto deste ano. Kirtys irá competir os Campeonatos Carioca e Brasileiro de Bodyboard, que será realizado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. As competições acontecem nos dias 10 e 11 e 16 a 18, respectivamente. A atleta tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
Para o secretário da Juventude e Esportes do município, César Paiva, a representação da atleta cabense só mostra a preocupação que o município tem em valorizar a prática esportiva. “Sabemos o quanto o esporte integram os jovens e ajuda na qualidade de vida”, pontuou.
CIRCUITO – Nesse último final de semana (19, 20 e 21) a atleta Kirtys Montenegro ficou com o quarto lugar na 1ª etapa do Circuito Cearense de Bodyboard 2013. A competição aconteceu na Praia do Futuro, em Fortaleza. “Toda competição é uma experiência nova para mim. Mesmo tendo ficado em quarto lugar, competi com a atual campeã mundial e essa é só a primeira etapa ainda falta quatro”, declarou. “Agradeço o apoio da prefeitura, pois nos incentiva sempre”, completou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário