quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vado recebe membros da Associação da Guarda Municipal e debate melhorias


vadoagm02Com o intuito de melhorar os serviços prestados à comunidade e a segurança dos patrimônios públicos da cidade, representantes da Associação da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho se reuniram nesta quinta-feira (04/07) com o prefeito Vado da Farmácia. Entre os assuntos abordados, estavam algumas reivindicações como o aumento do ticket alimentação e o reajuste da hora extra, além de uma gratificação para a categoria. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), às margens da PE-60.
Na ocasião, os integrantes da associação apresentaram ao prefeito Vado um Plano de Segurança, para atender a toda população cabense e patrimônios da cidade com postos da GM, com monitoramento 24h através da Central de Vídeo Monitoramento (Cercom). vadoagm01
O prefeito Vado ouviu com atenção os pedidos da Guarda Municipal e se dispôs a ajudar no que estiver ao seu alcance para atender as demandas solicitadas. “Sabemos do trabalho que a Guarda Municipal vem realizando no município hoje e reconheço os esforços que eles veem fazendo para garantir aquilo que é de direito”, disse. “Me comprometo em estudar a possibilidade de atender às reivindicações da melhor maneira possível”, completou.
O representante da Associação, Sidiclei Silva, ficou satisfeito com o encontro. “Sabemos das demandas que o prefeito tem com o município, mas a conversa foi bastante proveitosa e sei que nossas reivindicações serão atendidas em breve. Agradeço a Vado pela oportunidade de nos escutar mais uma vez e se comprometer em ajudar nossa corporação”, declarou. Os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira e Comunicação Social, Carlos Sinésio, também participaram da reunião.
vadoagm03







Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário