sexta-feira, 12 de julho de 2013

Atletas cabenses conquistam nove medalhas em campeonato Brasileiro de Karatê


DSC_0644Atletas cabenses fizeram bonito na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu no último final de semana (05, 06 e 07/07), em São Luís, no Maranhão. Com o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, os karatecas conquistaram nove medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e cinco de bronze.
Ao todo, nove atletas do município participaram do campeonato. O secretário da Juventude e Esportes do município, Cesar Paiva, falou da importância de incentivar a prática de esportes no Cabo. “E um orgulho para nossa cidade termos uma equipe dessas competindo nacionalmente e trazendo medalhas”, disse. “Estou muito feliz por ter saído medalhista de uma competição de grande importância”, declarou a jovem atleta Débora Janine, 16. DSC_0641
Para o professor de Karatê, Flávio Marques, o apoio da prefeitura é uma ajuda enorme. “Para mim é motivo de satisfação e felicidade em ver o esforço desses atletas em saírem vitoriosos da competição”, destacou. “Fico muito honrado com o resultado que conquistei. Sempre dou o meu melhor”, comemorou o medalhista, Rafael Silva, 24. A segunda etapa (final) do campeonato acontecerá entre os dias 01 e 04 de agosto, em Fortaleza.
Relação dos atletas medalhistas do campeonato Brasileiro de Karatê:
- Rafael Silva – 1º lugar (individual) e 3º (por equipe)
- Débora Janine – 1º lugar (individual)
- Alex Velozo – 1º lugar
- Kleber Vinicius – 2º lugar
- Alex Ramas – 3º lugar
- Ivison Santana – 3º lugar
- Pedro Henrique – 3º lugar
- Paulo Victor – 3º lugar
Professor:
- Flávio Marques (técnico da Seleção Cabense de Karatê)
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário