quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeitura assina termo de compromisso para construção de 1 mil moradias

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho assina, neste sábado (13/07), termo de compromisso com o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e o Movimento de Luta e Resistência Popular (MLRP) para a construção de 1 mil moradias populares no município. O termo será firmado durante evento no Clube da Destilaria, próximo ao estádio Gileno de Carli, a partir das 9h. Várias entidades representativas dos movimentos populares que defendem a construção de moradias estão convidadas para participar do ato com a presença do prefeito Vado da Farmácia (PSB).


Segundo o secretário municipal de Governo, Luiz Pereira, as novas moradias serão construídas no Loteamento Nova Vila Claudete, uma área bastante valorizada que fica próxima ao centro do Cabo. Ele disse que serão destinadas 500 residências para o MTST e outras 500 para o MLRP.
“Trata-se de uma ação muito importante que o prefeito Vado vai executar, beneficiando pessoas de comunidades carentes que precisam de uma moradia digna para morar com suas famílias”, avalia Luiz Pereira. Para ele, este ato é uma grande conquista para o município e demonstra o esforço que a gestão do prefeito Vado vem fazendo para atender as necessidades das pessoas mais humildes. “Isso é fruto de reivindicações antigas dos movimentos. O prefeito assumiu o compromisso e agora o sonho dessas famílias está se materializando”, comenta. Outros detalhes sobre a construção das mil casas serão repassados durante a assinatura do termo de compromisso.
Texto: Secom Cabo



Nenhum comentário:

Postar um comentário