quinta-feira, 4 de julho de 2013

Diretores da Fachuca e prefeito Vado reafirmam parceria em reunião


fachucaevado1O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu, na manhã desta quinta-feira (04/07), no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), diretores da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (Fachuca). O objetivo do encontro foi reafirmar a parceria entre a autarquia e o Executivo Municipal e discutir melhorias na unidade de ensino visando o desenvolvimento dos cursos de graduação e pós-graduação na região.
O diretor da Fachuca, Joaquim Severino da Silva, começou a reunião destacando a importância de dialogar com o Governo Municipal para que novas ações sejam realizadas. “Estou aqui para discutir melhorias, para que a população cabense se sinta mais à vontade dentro da faculdade”, frisou. Na pauta, os diretores apresentaram a necessidade de realizar uma reforma na Fachuca para melhor atender os alunos; bem como abordaram assuntos como a implantação do portal da Transparência; implantação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) e a segurança da unidade. fachucaevado2
O prefeito Vado ressaltou a importância desta unidade de ensino na cidade. “Quero agradecer a visita de todos, pois conheço a importância da faculdade em nosso município, que garante aos nossos cabenses uma instituição perto de sua residência para sua formação. Desde já assumo o compromisso de conversar com algumas secretarias para mobilizar ações e tentar atender a essas demandas dentro do possível”, declarou Vado.
“Nosso encontro foi muito positivo, pois além de estreitarmos os laços com a gestão trouxemos algumas reivindicações de melhorias. O prefeito ouviu e se sensibilizou para atendê-las na medida do possível. Isso só mostra o compromisso com a unidade em sempre querer melhorar”, concluiu Joaquim Severino. Acompanharam a reunião os secretários Elias Santos (Educação), Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e Oswaldo Vieira de Melo (Infraestrutura).

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário