sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vado anuncia recuperação de vias e da iluminação pública do Cabo


Vado na Ponte FM 007A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai iniciar os trabalhos intensivos de recuperação das vias públicas assim que as chuvas diminuírem, e o tempo oferecer as condições necessárias para execução dos serviços. Já as ações para recuperar o sistema de iluminação pública já tiveram início, começando por Ponte dos Carvalhos, devendo se estender a todo o município brevemente. As informações foram dadas nesta sexta-feira (26/07), pelo prefeito Vado da Farmácia, em entrevista à rádio Ponte FM, de Ponte dos Carvalhos.
O prefeito explicou que as obras de manutenção não foram feitas em maior intensidade no início da gestão porque a prefeitura precisou fazer novas licitações para contratar empresas que realizam todos esses serviços. “Assim que parar a chuva vamos dar uma boa resposta ao nosso povo”, assegurou Vado. Sobre a iluminação das vias públicas, ele disse que passou os investimentos de R$ 1,7 milhão para R$ 4 milhões só em manutenção de toda a rede.
Vado na Ponte FM 002Durante mais de uma hora, o prefeito Vado, acompanhado do secretário de Governo, Luiz Pereira, participou do programa matinal da Ponte FM apresentado pelo radialista Eliel Neves e com a participação do locutor Jota Alves. Ele fez um breve balanço das ações executadas nos seus quase sete meses de gestão e respondeu a diversas perguntas também dos ouvintes. Além de ressaltar a queda na receita municipal que também atingiu a maioria dos municípios brasileiros, Vado falou sobre problemas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, entre outras.
O prefeito fez questão de ressaltar que é meta do seu governo construir novas unidades de saúde em terrenos próprios para devolver imóveis alugados. Mas destacou que, antes de se pensar em muitas obras novas, é necessário dar manutenção adequada aos equipamentos públicos já existentes e que precisam de reformas. Vado anunciou que Ponte dos Carvalhos vai ganhar em breve uma clínica pediátrica e que os pacientes atendidos pelo município vão passar a receber os medicamentos na própria residência, facilitando a vida principalmente daqueles que têm dificuldade para se locomover.
Texto e fotos: Carlos Sinésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário