quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeitura faz entrega de coletes a mototaxistas já regularizados



entregadecoletevado01A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou, nesta quarta-feira (31/07), 50 coletes a um grupo de mototaxistas regularizados por lei (Nº 12.009/2009), criada pelo Governo Federal e regulamentada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Os novos uniformes obrigatórios para o transporte de passageiros em veículos sobre duas rodas têm a cor verde e uma numeração. Os coletes foram entregues pelo prefeito do município Vado da Farmácia, que estava acompanhado do secretário de Defesa Social do Cabo, Ricardo Marlon.
entregadecoletevado02
O prefeito Vado falou sobre a importância da padronização e da regulamentação da categoria. “Sabemos da batalha antiga que os mototaxistas vêm tendo para garantir os seus direitos. Hoje podemos dizer que teremos uma prestação de serviço qualificada, mais segura não só para os usuários, mas também pra vocês”, declarou o prefeito.
De acordo com Ricardo Marlon, a regularização é uma exigência do Governo do Estado. “Estamos cumprindo o que determina a lei, que é de fiscalizar e prestar um melhor serviço a comunidade”, destacou. Ainda segundo ele, o próximo passo será a definição e sinalização dos pontos dos mototaxistas.
entregadecoletevado04“Agradeço ao prefeito Vado por ter cumprido o que nos prometeu que foi dar continuidade às melhorias da nossa categoria”, agradeceu o presidente da Coopermoto Cabo, Aurino Caetano. “Agora podemos circular com mais tranquilidade e segurança, garantindo assim uma padronização completa para uma melhor fiscalização das autoridades”, completou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário