segunda-feira, 8 de julho de 2013

Distrito de Ponte dos Carvalhos recebeu pela quinta vez passeio ciclístico


passeiobikeponte-01Centenas de pessoas participaram, na tarde desse domingo (07/07), do 5º Passeio Ciclístico do distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. A atividade foi realizada pela Prefeitura Municipal, e faz parte das comemorações ao aniversário dos 136 anos da cidade, celebrada nesta terça-feira (09/07). O passeio teve sua largada na Praça dos Milagres, onde os ciclistas percorreram várias ruas e avenidas até chegar ao Centro Social Urbano (CSU).
passeiobikeponte-03
Após o passeio, houve um sorteio de 25 bicicletas para os participantes. De acordo com o secretário Executivo da Juventude e Esportes, Cesar Paiva, aproximadamente 300 pessoas se inscreveram para o passeio ciclístico de Ponte dos Carvalhos. “Esse evento é muito importante e é uma forma de integrar a população. Esse ano, inovamos fazendo essa mesma atividade também para os moradores de Pontezinha”, comentou o secretário. “O passeio ciclístico já se tornou tradição e o prefeito Vado da Farmácia faz questão de incentivar essa prática”, completou.
A estudante Edineide Santiago, 18 anos, participou de todas as edições do passeio e aprova a iniciativa. “É sempre bom podermos participar dessa comemoração tão importante, que é o aniversário do Cabo, de uma forma diferente, praticando esportes”, disse.
passeiobikeponte-04







Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário