A Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho e o Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCASA) convocam a sociedade civil organizada, atores do Sistema de Garantia de Direitos e servidores públicos, para participar do evento que vai elaborar o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo. A atividade acontecerá no próximo dia 10 de setembro, no Sest/Senat, que fica localizado às margens da PE-60, das 8h às 17h.
De acordo com a gerente de Proteção Social Especial, Maríllia Torres, o Plano servirá como instrumento para auxiliar no desenvolvimento da Política Municipal de Atendimento Socioeducativo pelos próximos 10 anos. “Essa Política é responsável pela execução do atendimento direto aos adolescentes autores de ato infracional que foram sentenciados judicialmente com medidas socioeducativas de Liberdade Assistida (L.A.) e/ou prestação de serviços comunitários”, explicou ela.
Os interessados em participar do evento devem ligar para o L.A. ou para Secretaria de Programas Sociais através dos telefones: 3521-6717/ 3521-6788.
Texto: Amanda Falcão – Ascom SMPS/Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário