O arcebispo metropolitano de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, celebrou na manhã desta quarta-feira (13/08) uma missa de corpo presente pelo falecimento do padre Paulo Ehle, vigário paroquial da Paróquia de São José, no distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho. A Prefeitura Municipal e o Prefeito Vado da Farmácia foram representados pelo secretário Municipal de Governo, Luiz Pereira, que prestou condolências à comunidade e familiares do religioso.
Após a missa, o corpo do oblato seguiu para o cemitério Parque das Flores, no Recife, onde ocorrerá o sepultamento. Padre Paulo Ehle faleceu por volta das 0h dessa terça-feira (12/08). O padre estava internado em um hospital do Recife, onde fazia um tratamento contra um câncer.
História – O padre Paulo Ehle foi ordenado no dia 17 de dezembro de 1966. O sacerdote estava há nove meses na Paróquia São José, em Jussaral. A posse como vigário paroquial ocorreu no dia 23 de novembro de 2013. Ele dedicou toda a vida aos pobres, construiu cisternas para amenizar o sofrimento dos sertanejos nas paróquias onde exerceu o ministério sacerdotal. Além da Arquidiocese de Olinda e Recife, ele trabalhou nas dioceses de São Raimundo Nonato (PI), Paulo Afonso Piau, Bonfim e Barra (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário