Representantes da Odebrecht – Realizações Imobiliárias se reuniram nesta quinta-feira (21/08) com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia. O encontro teve como finalidade discutir novas parcerias com a prefeitura para fomentar investimentos empresariais na Reserva do Paiva. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.
O diretor de Incorporação Imobiliária da Odebrecht, Luis Henrique Oliveira, fez uma explanação sobre os investimentos que têm sido feitos no bairro planejado e destacou a importância da parceria com a prefeitura. “Várias empresas já estão se instalando na reserva. Em outubro o projeto ‘Novo Mundo Empresarial’ já estará funcionando. Nossa expectativa é construir cada vez mais condições para atrair empresas e moradores para o Paiva e queremos que a prefeitura seja parceira, através de incentivos fiscais”, explicou ele. “Queremos manter nossa postura de parceiros e investidores do Cabo”, acrescentou o diretor.
O prefeito Vado agradeceu a visita dos representantes da Odebrecht e se comprometeu em analisar as propostas apresentadas. “Vamos avaliar todas as questões levantadas por vocês sobre os incentivos fiscais para vermos como podemos contribuir com esse investimento, visando principalmente a geração de empregos no município”, comentou o gestor.Na ocasião, também foi apresentado um relatório dos impactos econômicos da Reserva do Paiva, que mostra os efeitos diretos da construção do complexo, da economia local, entre outros pontos.
Também participaram da reunião o gestor da Reserva do Paiva, Dante Freitas; o gerente de Incorporação da Odebrecht, Marcelo Castro; o consultor da GRC Consultores Associado, Guilherme Cavalcanti; e o advogado Carlos Lima. Acompanharam o prefeito o secretário municipal de Gestão Pública, Lusivan Oliveira; o procurador geral do município, José Feliciano de Barros Junior (Cianinho); e o chefe de gabinete do prefeito, Ian Karlo.
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário