O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) do Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta sexta-feira (07/08), o balanço referente às atividades do primeiro semestre de 2014. No total, foram contabilizados 2.273 atendimentos, uma média de 378 por mês. Além de audiências, o órgão também realizou três fiscalizações em bancos e supermercados da cidade.
Vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, o Procon/Cabo atua na proteção e defesa de consumidores do município e de localidades circunvizinhas. Para o registro de notificações, é necessário que os consumidores estejam munidos com originais e cópias de documentos pessoais e de documentos comprobatórios do fato ou problema ocorrido.
O Procon funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua José Plech Fernandes, n° 115, no Centro do Cabo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3521-6621.
Texto: Agostinho Santiago – Estagiário da Secom/Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário