sábado, 23 de agosto de 2014

Defesa Social reforça fiscalização de táxis e mototáxis no município


fiscalizacaoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está dando continuidade às fiscalizações dos serviços de táxi e mototáxi em diversos pontos da cidade. O objetivo é combater o transporte irregular de passageiros e garantir mais qualidade nos serviços prestados para a população. A ação está sendo executada Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Gerência de Trânsito e Transporte.
“Intensificamos a fiscalização de trânsito, visando combater o transporte irregular de passageiros bem como as irregularidades promovidas por veículos no centro da cidade. Desde o início da ação, já apreendemos 12 veículos, entre táxis e mototáxis”, explicou o gerente Ecivaldo Oliveira. Ainda de acordo com ele, os condutores em situação irregular podem sofrer multas, processo administrativo, bem como cancelamento do alvará fornecido.
Durante a operação, foram fiscalizados 38 veículos sendo estes 12 táxis e 26 mototáxis. Destes nove foram autuados por irregularidade (quatro táxis e cinco mototáxis) e três apreendidos (um táxi e dois mototáxis). Os veículos foram rebocados e encaminhados ao Detran. “Vamos disciplinar o trânsito para proporcionar mais segurança para a população em geral”, finalizou Ecivaldo.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Arquivo da SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário