quinta-feira, 15 de março de 2018

Banco do Nordeste apresenta investimentos e programas disponíveis para o município

Na manhã desta quinta-feira (15/03), representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Banco do Nordeste e do Centro de Diretores Lojistas ( CDL) para apresentar uma ‘prestação de contas’ do que o Banco realizou no município em 2017 e dos recursos disponíveis na instituição para novos investimentos pelo empresariado local. O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (Cam 1).

“O Banco do Nordeste tem sido um grande parceiro do micro, pequeno e médio empreendedor, do apoio a agricultores que produzem em nossa cidade”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Moshe Caminha.

Segundo ele, o papel do Banco do Nordeste de   fomentar às atividades econômicas, através de programas de crédito, contribui para o desenvolvimento do município. “Também favorece a capacitação do empresariado e o   aumento da geração de emprego”, complementa.

O banco atua em todo o Nordeste e no Norte do Espírito Santo. Este evento está acontecendo em todas as cidades em que a instituição está presente.

De acordo com a gerente da agência do Banco do Nordeste   no Cabo, Kilman Frazão, cada agência vai realizar seu evento com os representantes de sua cidade. “ Agendamos com algumas Prefeituras, uma visita para mostrar alguns programas para instituições públicas.




Texto: Victória Holanda- Estagiária da Secom/Cabo
Foto: Eder Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário