segunda-feira, 26 de março de 2018

Cabo abre inscrições para o projeto Inova Jovem

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abriu nesta segunda-feira (26/03), as inscrições para o projeto “Inova Jovem”, que busca reduzir a vulnerabilidade da juventude que não tem acesso ao trabalho formal. A ação, criada pelo Governo Federal, acontecerá na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (FACHUCA), no mês de maio. Para se inscrever, o candidato deve ter entre 18 e 29 anos e se dirigir à Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, na Cohab, com os documentos solicitados.

O programa, que atenderá 25 jovens do município em uma única turma, contará com aulas presenciais de capacitação, mentoria e acompanhamento técnico especializado, das 8h às 13h.

Segundo o secretário de Esportes e Juventude do Cabo, César Paiva, o projeto agrega uma grande importância para os jovens cabenses. “Daremos prioridade à juventude negra do município. Visamos a vulnerabilidade em que os jovens são encontrados, e por esse motivo, investimos e acreditamos cada vez mais em projetos como esse”, concluiu.

As inscrições seguem até o dia 04/03.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO – CPF, RG e Comprovante de Residência além de dois números para contato.

Texto: Luana Valentim – Estagiária Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário