quinta-feira, 15 de março de 2018

Cabo de Santo Agostinho comemora Dia Municipal do Rock com show de Raimundos

A banda Raimundos será a principal atração do Dia Municipal do Rock, no Cabo de Santo Agostinho. A data criada no ano passado – 27 de março – terá sua primeira edição em 2018 e os shows acontecerão na Praça 9 de Julho, na PE-60, a partir das 19h.

A data comemorativa busca fortalecer, apoiar e incentivar produções artísticas locais, e foi instituída pela Lei nº 3.231. “A escolha do dia é uma homenagem  ao nascimento de um grande cantor, Renato Russo, figura importante para o cenário da música, e mais ainda do gênero”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

O espaço ficará pequeno para as grandes atrações. Além de Raimundos, haverá bandas consagradas localmente, como a  Vapor Maligno.  A noite do Rock será aberta pela banda  Aldercran França.  Se apresentarão também  as bandas Na Reserva, Conto de Fraldas, Vurmos, Vapor Maligno e Plugins. Raimundos entra no palco a partir das 23h, cantando grandes sucessos como “Mulher de Fases”. A Prefeitura espera reunir mais de 30 mil pessoas na praça de eventos 9 de Julho.

“A cena do rock existe no Cabo de Santo Agostinho por muitos anos, e este evento além de proporcionar o lazer, abrirá espaço para que as bandas locais divulguem seus trabalhos’’, concluiu Moshe Caminha.

Texto: Luana Valentim  e Akila Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário