segunda-feira, 19 de março de 2018

Moradores da Charneca são beneficiados com melhorias na comunidade

Os moradores das comunidades do Cabo de Santo Agostinho estão recebendo melhorias urbanísticas. As Ruas 02 e 20, no bairro da Charneca, que estavam em condições precárias para mobilidade, agora estão sendo revitalizadas.

Na Rua 20, a equipe está colocando o calçamento com pedras pavê, de concreto, além de revitalização das calçadas e melhoramento do acesso às casas. Corina Lúcia, que é moradora do local desde o seu nascimento, ou seja, 75 anos, não se contém de tanta alegria por ver a sua rua sendo beneficiada. “Era muita dificuldade para nós. Muita lama, bicho. Só tenho a agradecer por essa benção que está acontecendo aqui”, relatou.

Colocação de manilhas para canaletas, construção de meio fio e pavimentação, são os serviços que estão acontecendo na Rua 20. Isabel Francisca, moradora há 37 anos do lugar, conhece de perto a realidade que era. “Teve morador que caiu nessa ladeira e ficou paralítico. A situação era muito difícil. Esperamos muito para ver esse dia chegar e graças a Deus e ao governo estão vendo um sonho ser realizado”, comentou.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Foto: Léo Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário