segunda-feira, 26 de março de 2018

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino do Cabo


Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino do Sub 13, 15, 17 e 20, que acontecerá no mês de maio. Para participar, o representante de cada equipe, composta por 15 atletas, deverá se dirigir à Secretaria Executiva de Juventude e Esportes – Cohab, com a cópia da identidade dos integrantes.

O campeonato, dividido em quatro polos, segundo a localização, será realizado pelos atletas do Centro, de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha, da Charneca e das praias. Para as equipes do Sub 20, em particular, os integrantes deverão doar uma cesta básica com cerca de 15 itens, que será direcionada às instituições carentes do município.

Segundo o secretário de Juventude e Esportes e do Cabo, Cesár Paiva, o torneio possui uma grande importância para a cidade. “O futebol de salão é muito valorizado no Cabo, principalmente o dos jovens, por agregar pontos positivos na vida de cada um. Além de aconselhar para que eles saiam da ociosidade e vá em busca dos seus objetivos, a Secretaria promove eventos como esse para alavancar ainda mais a prática de esportes por parte dos cabenses”, concluiu.

MAIS INFORMAÇÕES – (81) 3521-6747

Texto: Luana Valentim – Estagiária Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário