segunda-feira, 5 de março de 2018

Secretários de Defesa Social se reuniram para discutir parcerias das Guardas Municipais



Os secretários de Defesa Social dos municípios   do Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca e Recife, se reuniram na sede da SDS  estadual com o intuito de buscar parcerias para a integração e capacitação entre as Guardas Municipais   destas regiões.

O secretário de Defesa Social do Cabo, Fábio Fonseca, disse que além da parceria,    o Cabo deve receber uma Delegacia de Combate ao Narcotráfico. A medida é em função dos índices de mortes no município ligadas ao tráfico de drogas. “Com isto, teremos também um aumento efetivo de policiais militares e civis”, complementou o secretário.

Fábio Fonseca destaca a integração entre os municípios na área de segurança pública. “ É muito importante para nosso município, pois além de estabelecer um nivelamento através da capacitação de nossos Guardas Municipais, proporciona uma integração ainda maior entre os órgãos operativos de segurança pública da região metropolitana”, explicou o secretário.

Em reuniões futuras, serão definidas as melhores formas de capacitar estes guardas, para que os mesmos possam realizar o seu trabalho com mais eficiência e competência necessária para o cargo.



Texto: Victória Holanda – Estagiária Secom/Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário