A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Superintendência de Controle Urbano, continua com ações de fiscalização nas praias. Antes chamada de operação “Bar Legal”, agora rebatizada de operação “Sossego”, o conjunto de ações integradas reúne o Gati, Polícia Militar, Guarda Ambiental e a Romu. O objetivo é o disciplinamento das áreas de passeio, apreensão de armas e drogas e fiscalização do trânsito.
O superintendente de Controle Urbano, José Félix, afirma que essas ações integradas contribuem para reduzir o índice de homicídios no município, além de fazer a organização das áreas litorâneas.
Casos de poluição sonora e irregularidades na documentação de estabelecimentos comerciais foram identificados e receberam as devidas orientações e notificações. Um estabelecimento foi interditado pelo Controle Urbano. A Prefeitura recomenda que cada comerciante procure verificar a documentação necessária e regularizar seu estabelecimento na Secretaria municipal de Planejamento e Meio Ambiente, que fica na Rua Manoel Queiroz da Silva, 145 – Torrinha.
Texto: Sidney França
Foto: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário