quinta-feira, 15 de março de 2018

Procon Cabo realiza ação no Dia Internacional do Consumidor


Em alusão ao Dia Internacional do Consumidor, o Procon do Cabo de Santo Agostinho realizou nesta quinta-feira (15/03) pela manhã, uma ação para conscientização dos direitos do consumidor, com entrega de cartilhas, além de dicas sobre compras. O evento aconteceu no centro do Cabo e no Shopping Costa Dourada.

Na oportunidade, a Promotora de Justiça do Cabo de Santo Agostinho, que estava presente, destacou a importância de um momento como esse para a cidade. ‘’Nossa intenção é fortalecer ainda mais um papel educativo em relação ao conhecimento dos direitos de cada um, acionando órgãos que podem ajudar nesse fator’’, disse.

A gerente do Procon Cabo, Quésia Maria da Silva, relatou a necessidade de orientar os consumidores. “Ajudamos os consumidores com informações úteis para que não sejam enganados. Hoje, entregamos o Código de Defesa do Consumidor, além de explanar um pouco mais sobre a venda casada, onde o indivíduo deve ter ampla liberdade de escolha naquilo que decide consumir’’, concluiu.



Texto: Luana Valentim – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário