quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Concluintes de curso de informática básica na Charneca recebem certificados


DSC_6150A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou, na noite dessa quarta-feira (23/10), os certificados dos primeiros alunos beneficiados com o Projeto Informática Básica. A entrega foi realizada na Associação Fé para Vencer em Novo Horizonte, na Charneca, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Ao todo, 31 alunos concluíram o curso, que teve a parceria da Associação, carga horária de 60h e o objetivo de diminuir o analfabetismo digital, além de promover integração à informática e expansão no mercado de trabalho. “Estou muito satisfeito com esta primeira turma, onde alunos de várias faixas etárias participaram e estamos cumprindo uma determinação do prefeito Vado da Farmácia de levar conhecimento e desenvolvimento”, afirmou o secretário, José Severino Belo.DSC_6162 copyedital.
NOVAS INSCRIÇÕES – A partir da próxima segunda-feira (28/10), estarão abertas as inscrições de mais uma turma de Informática Básica. Os interessados devem ter idade a partir de 18 anos e levar documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência na Associação Fé para Vencer, localizada em frente ao anexo do Pantaleão, no bairro da Charneca.
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário