terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeitura do Cabo intensifica as ações para melhorar os serviços de limpeza urbana


colaboradores_locar02Representantes da empresa Locar Saneamento Ambiental, responsável pelos serviços de limpeza pública no Cabo de Santo Agostinho, foram recebidos pelo prefeito Vado da Farmácia, nesta quinta-feira (22/10). O encontro serviu para fazer um balanço do que vem sendo realizado nos bairros e fazer principalmente uma programação especial para a chegada dos turistas, a fim de melhorar ainda mais os serviços de manutenção de limpeza no município. A reunião aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na PE-60.
Além do gerente da Locar Contrato/ Cabo, Augusto Gustavo, e do supervisor, Gilson Luiz, outros dois representantes da empresa também estiveram presentes para discutir as novas medidas que serão implantadas, destacando a importância da relação com a gestão municipal. “Estreitar laços é primordial para o bom funcionamento da empresa. Passamos a visualizar pontos que podem ser melhorados em benefício da população”, comentou Augusto Gustavo.colaboradores_locar
“Estou muito satisfeito com o trabalho que a Locar vem realizando, para gerar empregos e renda para os cabenses. Com a chegada do verão, outras medidas serão tomadas para manter a cidade limpa e bonita para os turistas e moradores das praias do Cabo”, ressaltou o prefeito.
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário