terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeito discute detalhes sobre a próxima edição da Feaca com organizadores


DSC_3352 copiaO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, esteve nesta terça-feira (1º/10) com representantes da organização da Feira Empresarial e Agroindustrial do Cabo (Feaca). A reunião teve o objetivo de planejar e reafirmar a parceria para a realização da 23ª edição da feira, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro deste ano. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado às margens da PE-60.
O prefeito Vado discutiu alguns detalhes da Feaca com os organizadores, como a viabilização da estrutura da feira e atrações do evento. “Este evento serve para que trabalhadores de diversos setores possam desenvolver a comercialização dos seus produtos, aumentando assim a sua renda e abrindo novas oportunidades no mercado”, destacou. Vado ainda aproveitou a ocasião para reafirmar o apoio na realização da atividade. “Estamos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance a promover mais um ano da Feaca”, completou.
Para um dos organizadores do evento, Nelson Mendes, a parceria com a gestão municipal é um ponto importantíssimo para alavancar os setores de agricultura, pecuária, agroindústria, entre outros. “A prefeitura sempre tem nos apoiado em todas as edições e sabemos que desta vez não será diferente. Foi com esse propósito que hoje viemos até aqui para, junto com o prefeito Vado, reafirmar esse apoio em mais esta edição”, declarou.
Também participaram da reunião o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e a superintendente de Articulação Política, Micheline Silva.
SAIBA MAIS – A 23ª Feaca promete movimentar os setores de agricultura, pecuária, agroindústria, artesanato, confecções, artigos de moda e artes plásticas em geral. O evento contará com palestras, workshops, comercialização de produtos, exposição de animais, cavalhada e parque de diversões, além de várias atrações musicais. A feira vai acontecer entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no pátio em frente à Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na Destilaria.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário