O prefeito, Vado da Farmácia, acompanhou todo o processo de implantação do asfalto à tarde até a liberação da via, que aconteceu por volta das 19h. “Assim como eu, todo o povo que mora no Cabo e pessoas de outras cidades e estados que precisavam transitar pela via agora voltarão a ter a mobilidade garantida como prometemos desde a interdição da via”, declarou. “Agradeço a toda população que confiou em nossos trabalhos para a recuperação do trecho danificado, mesmo não sendo de responsabilidade da prefeitura e sim do governo federal”, explicou.
De acordo com o secretário de Obras Públicas do município, Osman Beltrão, a liberação da rodovia trará de volta a tranquilidade e agilidade para os moradores e trabalhadores que trafegam por esta estrada. “O trabalho não foi fácil, pois tivemos que realizar um estudo minucioso no local onde existem tubulações da Copergás e DNIT/Compesa. Mas conseguimos agilizar os trabalhos e entregamos dentro do prazo a liberação da antiga BR nos dois sentidos”, pontuou. Osman ainda alertou para que os motoristas tenham atenção ao transitar na área, visto que a prefeitura ainda espera a Compesa completar os serviços do lado esquerdo (sentido Cabo-Recife) onde há uma tubulação que precisa ser removida.
O prefeito ainda lembrou dos serviços que estão sendo feitos na recuperação da Av. Miguel Arraes, o que vai impedir que os moradores sofram alagamentos posteriores. “Esse é mais um compromisso que assumi com a população de Ponte dos Carvalhos e que brevemente estará concluído, beneficiando a todos os cabenses”, finalizou Vado.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário