quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Justiça Federal vai instalar duas varas no Cabo até dezembro


vadoejuizfederal2O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta quarta-feira (16/11) o juiz federal e diretor do Foro da Seção Judiciária de Pernambuco, Frederico Azevedo, que veio pedir o apoio da Prefeitura para que faça a manutenção da rua de acesso ao local onde serão instaladas duas varas da Justiça federal, em dezembro deste ano. A reunião aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), às margens da PE-60.
vadoejuizfederal3
Acompanhado de dois diretores administrativos da Justiça, o juiz Frederico Azevedo, também convidou o prefeito Vado para inauguração das duas subseções judiciárias. Ele relatou que a via onde serão instaladas as varas fica na mesma rua do supermercado Maxxi Atacado, na PE 60. “No local, muitos caminhões estacionam na calçada, o que prejudica o atendimento e o acesso da população ao órgão”, ressaltou.
O prefeito Vado se comprometeu a fazer melhorias no local e disse que vai solicitar à Guarda Municipal um reforço na fiscalização para que os caminhões estacionem em lugares adequados. “Sei que a partir da instalação dessas duas varas o fluxo de veículos vai aumentar na área. Por isso, é preciso mesmo realizar melhorias e facilitar a vida dos que vão utilizar os serviços da Justiça Federal”, salientou.
vadoejuizfederal1A Justiça Federal do município terá jurisdição que vai abranger outras seis cidades (Cortês, Amaragi, Rio Formoso, Ipojuca, Escada e Primavera). Será realizado atendimento ao público em processos de competência da União ligados a área civil e criminal. O procurador Geral do município, José Feliciano de Barros, a controladora Geral, Alinne Torreão e o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira,  também participaram da reunião.

promotorevado1CORTESIA – O promotor de Justiça de Ipojuca, Rinaldo Jorge da Silva, fez uma visita de cortesia, na manhã desta quarta-feira (16/11), ao prefeito Vado da Farmácia, a quem veio desejar uma boa administração. O prefeito agradeceu a visita e se colocou à disposição do promotor, que é cabense, para o que ele precisar.
Texto: Loyane Farias – Secom/ Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário