quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vado vai ser homenageado com o título de Obreiro Gideão 2013 pelas igrejas evangélicas


reuniao_assembleiade_madureira (1)O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, vai receber o título de Obreiro Gideão 2013, em novembro próximo, numa homenagem pelo apoio que vem dando às igrejas evangélicas do município. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22/10) por um grupo de pastores que visitou o prefeito, durante reunião com o gestor no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado às margens da PE-60.
reuniao_assembleide_Deusmadureira_(2)
Estavam presentes o presidente das Assembleias de Deus do Ministério Madureira em Pernambuco e pastor da sede de Pontezinha, Ledson Junior, e membros da congregação. “É uma grande satisfação ser convidado para receber este título e vamos continuar dando apoio às igrejas em tudo que for possível”, salientou o prefeito. O encontro também teve como objetivo solicitar à prefeitura o apoio para a realização de um retiro espiritual, que acontece sempre durante as folias de Momo.
Nesta manhã, o prefeito também recebeu os pastores da Igreja Pentecostal de Ponte dos Carvalhos, que pediram apoio à comemoração de 60 anos da Igreja. O evento será realizado no próximo domingo 27/10. DSC_5827_copyreduzida
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário