segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dois jogos marcaram a abertura do Campeonato de Futsal do município


DSC_4957O 6º Campeonato de Futsal do Cabo de Santo Agostinho começou a todo vapor nesse sábado (13/10) e este ano está contando com 83 equipes. A abertura oficial dos jogos aconteceu na quadra poliesportiva do Gibão, em Ponte dos Carvalhos. A competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
Quatro times participaram da abertura oficial. O LBO venceu o Boca JR por 3 x 2 e em seguida o Zoninha venceu por 5 X 1 a equipe do Birinaite.
DSC_4999“Temos boas perspectivas com essas 83 equipes que farão no total de 190 jogos. Daqui sairão novos atletas para a seleção do Cabo e uma possível convocação para times de outras cidades e até estados”, afirmou o secretário da Juventude e Esportes, Cesar Paiva.
Para o técnico Lulu Barbosa, do time LBO, o campeonato movimenta toda a cidade e todo desportista de futsal. “A expectativa é muito boa, até porque se trata de um campeonato que agita todo município”, explicou. “Alcançaremos os melhores resultados, com fé chegamos onde queremos”, comentou o atleta Kássio Ricardo, 23, do mesmo time.
DSC_5015A tranquilidade dos jogos foi garantida por equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.  Dois árbitros e um anotador representaram a Federação Pernambucana de Futebol de Salão e a Confederação Brasileira de Futsal.
Texto: Cristiane Ferreira – Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário