terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pátio da estação ferroviária recebe Feira das Mulheres Empreendedoras dia 30


DSCF1376 3O Grupo das Mulheres Empreendedoras do Cabo de Santo Agostinho vai realizar, no próximo dia 30 deste mês, mais uma feira para expor seus produtos artesanais. Desta vez, a ação vai acontecer no pátio da Estação Ferroviária, no Centro, das 9h às 17h, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Executiva da Mulher. A feira tem o objetivo de divulgar e comercializar os artigos das empreendedoras em vários bairros da cidade, para que elas tenham mais visibilidade no mercado.
As pessoas que visitarem a feira vão poder encontrar diversos produtos, como artesanato em geral, comidas, bebidas, entre outros. “As atividades são elaboradas para que possamos valorizar ainda mais os trabalhos das artesãs do município”, destacou a secretária da Mulher, Tereza Claudina.
SAIBA MAIS – A feira das mulheres empreendedoras acontece duas vezes ao mês e percorre diversas localidades do município. Nesse sábado (19), foi a vez praia de Gaibu receber a atividade. As empreendedoras puderam comercializar produtos artesanais para moradores e turistas que passavam pela comunidade.
DSCF1375 2
GRUPO DAS MULHERES EMPREENDEDORAS – Quem desejar ser uma empreendedora deverá comparecer à Secretaria Executiva da Mulher, localizada no Palácio Conde da Boa Vista, na Praça Ministro André Cavalcanti, no Centro, e apresentar uma mostra do seu trabalho comercializado. Após isso, toda primeira terça-feira do mês é realizada uma reunião com o Grupo das Empreendedoras, no Mercado das Artes, na Rua Vigário João Batista, onde a pessoa poderá mostrar o seu trabalho e através de uma votação poderá fazer parte do grupo.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário