terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia Municipal de Ação de Graças será comemorado com louvor e adoração


Em comemoração ao Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças, celebrado no próximo dia 31 de outubro, o Conselho de Pastores do Cabo de Santo Agostinho, com o apoio da Prefeitura, está preparando uma noite de muito louvor e adoração. Para marcar a data, um grande culto será realizado na Praça Cívica 9 de Julho, às margens da PE-60. A comemoração acontecerá a partir das 19h e contará com a apresentação do cantor gospel Thalles Roberto, além de vários cantores evangélicos da região.
thallesss
Para o presidente do Conselho de Pastores, Rômulo Bezerra, louvar a Deus é um privilégio. “Esse é um dos momentos mais importantes para a cidade do Cabo, pois podemos render graças ao nosso Pai e agradecer por todas as bênçãos alcançadas”, declarou. “Louvo a Deus pela vida do prefeito Vado da Farmácia, que não deixou passar despercebido em seu primeiro ano de gestão um momento único de fé e adoração. Desde já convido a toda população para participar deste grande ato de louvor”, enfatizou.
O secretário de Cultura e Lazer do município, Rinaldo da Costa, destacou a importância desta data. “O Dia de Ação de Graças é um dia de agradecimento do povo cabense por todas as graças concedidas e a Prefeitura tem sido parceira do Conselho de Pastores para o acontecimento deste evento, que reúne milhares de fiéis. O prefeito Vado assumiu mais esse compromisso com a nação evangélica, trazendo uma atração musical de peso, Thalles Roberto”, pontuou.
SAIBA MAIS – O Dia Municipal de Ação de Graças foi instituído em 2005, através da Lei nº 2.313/2005, tornando a data 31 de outubro feriado municipal em comemoração ao Dia da Reforma Protestante e Ação de Graças, antes chamado Dia da Consciência Evangélica.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário