segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeito nomeia Moisés Xavier para Secretaria de Orçamento Participativo


moisesxavieropO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, nomeou Moisés Xavier do Nascimento, 41 anos, para ser o novo secretário executivo de Orçamento Participativo do município, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Governo. Moisés assume o cargo que vinha sendo acumulado pelo secretário de Governo, Luiz Pereira.
Moisés Xavier nasceu em 1972 e mora no Cabo. É casado e pai de duas filhas. Cursando Pedagogia na Faculdade Guararapes (FG), ele atuou como presidente da Associação dos Moradores da Charneca e da União Cabense de Entidades Populares (UCEP). Já ocupou vários cargos na administração pública, como Gerente da Regional 4 (2008/ 2010) e da Secretaria de Orçamento Participativo (2010). Ele também foi assessor do ex-deputado Luciano Siqueira, hoje vice-prefeito do Recife. “Vamos interagir junto à população e ao prefeito Vado para uma nova gestão do OP”, ressaltou.
Nessa sexta-feira (18/10), o novo secretário visitou a Secretaria Executiva do Sistema de Gestão Participativa do Recife. O objetivo do encontro foi conhecer o novo modelo de OP que a gestão do prefeito Geraldo Júlio está implantando. “Estamos conhecendo um pouco de cada cidade para a nova reformulação do orçamento participativo que queremos implantar no Cabo”, destacou.
Moisés foi recebido pelo secretário Hermes Delgado, onde compartilhou novas experiências para dar prioridade à população cabense. “Essa é uma experiência que devemos aprender. É a partir disso que vamos dar o ponta-pé inicial a um governo melhor para todos”, explicou.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário