terça-feira, 22 de outubro de 2013

Secretário Valter Kirzner retoma as atividades na Saúde


DSC_0375O secretário de Saúde do Cabo de Santo Agostinho, Valter Kirzner, reassumiu nesta segunda-feira (21/10) o cargo após viagem ao exterior. Ele ficou afastado entre os dias 30 de setembro a 19 de outubro, quando esteve à frente do órgão interinamente o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.
Valter destaca que os trabalhos iniciados no mês de setembro, quando o gestor assumiu a pasta, terão continuidade, e novas atividades estão programadas para serem desenvolvidas nos próximos dias. “Desde que assumi o órgão, estamos visitando as unidades saúde para identificar e resolver os problemas de cada uma”, afirmou.
DSC_0388Pela manhã, o secretário reuniu com as gerências para dar andamento aos projetos e as ações.  “Nosso objetivo é realizar um importante trabalho na área da saúde e contamos com o apoio e empenho de toda a equipe que integra a Secretaria de Saúde, bem como, o aval do prefeito Vado da Farmácia”, ressaltou Valter Kirzner. No período da tarde o gestor continua em reunião com os coordenadores do órgão.

Texto e fotos: Amanda Falcão – Ascom da Saúde/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário