quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Obras de pavimentação são intensificadas em Ponte dos Carvalhos


obraspontecarv1As obras de pavimentação em diversas ruas do distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de santo Agostinho, estão seguindo em ritmo acelerado. Na manhã desta quinta-feira (31/10), o prefeito Vado da Farmácia vistoriou e acompanhou os trabalhos de colocação de asfalto. Até esta sexta-feira (1º/11), as ruas Santa Margarida e a 20, que dão acesso ao cemitério Santo Estevão estarão liberadas. Além delas, as ruas 17, 26, 23 e Rua do Cemitério também serão requalificadas. Ao todo, serão 2 mil metros lineares de ruas repavimentadas.
As vias estão sendo beneficiadas com os serviços de recapeamento, instalação de canaletas e implantação do sistema pluvial. O objetivo é facilitar a locomoção dos visitantes que irão ao cemitério local no Dia de Finados (02/11) e beneficiar a população em geral da localidade. “Estamos aqui hoje para dar andamento e acelerar os serviços que vão favorecer não só a comunidade de Ponte dos Carvalhos, mas a outras pessoas que transitam por essas ruas”, destacou o prefeito Vado. “Esse foi um compromisso meu com os munícipes do Cabo que poderão ter um melhor acesso ao cemitério, principalmente no dia de Finados, ressaltando que esses serviços não param por aqui, outras ruas serão beneficiadas com as obras”, finalizou.
obraspontecarv4
De acordo com o gerente da Regional 3, Everaldo Monteiro, este é um trabalho contínuo onde outras ruas já foram beneficiadas, entre elas, a Rua São João, a 2ª travessa do Cruzeiro e a Oscar Francisco de Lima, no Alto do Pires. “Esses serviços já se iniciaram há um mês contemplando diversas ruas, e irão continuar em diversas outras ruas atendendo a população”, comentou.
Para a dona de casa, Jailda Silva, 35, moradora da localidade há 15, será uma maravilha quando tudo estiver pavimentado. “Sempre sofri para andar por essas ruas esburacadas, mas agora vai ficar melhor”, pontuou.
obraspontecarv3







Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário