quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeito recebe visita de representantes do Banco do Brasil


vadoebancobrasil1Com o objetivo de expandir a parceria com a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, uma comitiva do Banco do Brasil (BB) esteve, nesta quarta-feira (16/10), reunida com o prefeito do município, Vado da Farmácia. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado às margens da PE-60. A visita também teve o intuito de apresentar o novo superintende Estadual da instituição, Maelcio Soares, que está visitando diversas prefeituras.
Durante o encontro, os representantes e o prefeito conversaram sobre parcerias em diversas áreas, como turismo e empreendedorismo. Vado desejou boas vindas ao novo superintendente e agradeceu a atenção da instituição com o município. “Agradeço mais uma vez por estarem sempre à disposição e preocupados em atender a população do Cabo”, destacou.vadoebancobrasil2
O prefeito também perguntou a possibilidade de implantação de uma nova agência na cidade e o superintendente Maelcio Soares informou que algumas propostas já estão sendo estudadas para melhorar a rede de atendimento na região. O secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e os gerentes do BB no Cabo, Elias José e Ivanildo Pires, também participaram da reunião.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário