quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Obras em avenida do Loteamento Garapu estão sendo finalizadas


DSC_4363A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está concluindo a segunda etapa das obras de pavimentação da Avenida Almirante Paulo Moreira (conhecida como Avenida 1), situada no Loteamento Garapu. Os serviços, iniciados em fevereiro deste ano, estão sendo feitos dentro do prazo e têm o objetivo de garantir a mobilidade dos moradores. As obras são de iniciativa da Secretaria Executiva de Obras Públicas.
Na manhã desta quinta-feira (10/10), o engenheiro da prefeitura responsável pelas obras, Marcelo Freitas, inspecionou o andamento dos serviços. Ele explicou que a avenida, quando concluída, será uma rota alternativa para desafogar o trânsito da rodovia PE-60, via de grande circulação de veículos, e trará mais mobilidade aos moradores.
DSC_4341Ainda de acordo com o engenheiro, uma das faixas da via já está em fase de finalização (acabamento) e a outra está em processo de escarificação (retirada de material inutilizado para colocação de concreto). O canal da localidade, que acompanha parte do trajeto da avenida, também será revestido. A via possui 1,3 mil metros de extensão, com sete metros de largura. “Serão feitos os serviços de drenagem, pavimentação, canteiro central e calçadas e o canal ganhará novo revestimento de pedra”, afirmou Marcelo. A previsão é de que a via seja concluída até o final de novembro.
Texto: Samantha Rúbya- Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário