sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Festa das Crianças no Largo da Estação muda trânsito no Centro nesta sexta-feira


20131011_102229Para garantir a segurança e animação da garotada que estará participando da festa em comemoração ao Dia das Crianças nesta sexta-feira (11/10), a Secretaria de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho interditou um trecho da Avenida Historiador Pereira da Costa, no Centro, onde ocorrerá o evento.
De acordo com o secretário de Defesa Social, Ricardo Marlon, até às 16h desta sexta os motoristas que passam pela Escola Epitácio Pessoa sentindo Prefeitura, deverão virar à direita no Hospital Samaritano e depois à esquerda na Avenida Getúlio Vargas e seguir até o Centro. Já para quem vai sentindo a escola deverá seguir pela Rua Armando Jorge Sales (ao lado do Supermercado Todo Dia) e depois seguir pela Getúlio Vargas. “Essa intervenção foi necessária para que a segurança e o livre acesso das crianças sejam garantidos”, explicou. O secretário ainda informou que, a partir das 16h, um trecho da Avenida Historiador Pereira da Costa (em frente à Estação Ferroviária) será totalmente fechado e só reabrirá às 19h. 20131011_102323
Ricardo ainda destacou que um esquema especial de segurança foi montado para a criançada. A ação irá contar com duas viaturas da Guarda Municipal e uma de Trânsito com um efetivo de cinco guardas.



SAIBA MAIS
Prefeitura prepara programação especial para comemorar Dia das Crianças

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Raíza Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário