terça-feira, 29 de março de 2016

Cabo convoca professores aprovados em seleção para assinar contrato

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convoca todos os professores e instrutores musicais aprovados e classificados dentro do número de vagas na Seleção Simplificada nº 001/2016 para assinatura do contrato de trabalho nesta quarta e quinta-feira (30 e 31 de março). A assinatura deverá ser feita na Gerência de Recursos Humanos, situada na Secretaria Executiva de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Municipal (CAM), das 8h às 16h.
Os classificados para os cargos de professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais devem comparecer no dia 30 de março. Já os que concorreram às vagas de professor de Educação Especial e instrutor de música foram convocados para o dia 31 do mesmo mês. No ato da assinatura do instrumento contratual, os docentes e instrutores musicais devem apresentar os seguintes documentos: PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), 02 (duas) fotos 3×4, Certidão de Estado Civil (nascimento ou casamento), Certidão dos dependentes e Cartão de Vacina. A Secretaria de Administração ressalta que a ausência de algum documento importará em eliminação do (a) candidato (a), sendo imediatamente convocado (a) o classificado (a) seguinte, conforme consta no item 8.4 do edital.
Após a assinatura, os recém-contratados devem comparecer imediatamente à Secretaria Municipal de Educação para lotação em uma das 97 escolas da Rede Municipal de Ensino e na Escola Municipal de Música Ladislau Pimentel. A Secretaria de Educação salienta que todas as aulas perdidas serão repostas, mediante calendário elaborado conjuntamente entre a Gerência de Ensino e as unidades escolares.
O secretário Municipal de Educação, Adelson Moura, parabeniza os novos colegas de trabalho e dá as boas-vindas. “Gostaria de dar as boas-vindas a todos os docentes que integrarão a Rede Municipal de Ensino e dizer que nossa Secretaria está de portas abertas para receber cada um”, destacou. “Sei que cada um (a) não medirá esforços para construir uma educação pública de cada vez mais qualidade”, concluiu Moura.
Acesse a Portaria: PORTARIA SEAHR N 05-16 educacao

Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário