quarta-feira, 30 de março de 2016

Fachuca oferece novo curso na área de Logística

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) agora possui um novo curso de graduação com dois anos de duração, o Tecnólogo de Gestão em Logística. Inaugurando o núcleo de cursos de curta duração da faculdade, a qualificação está sendo oferecida ainda para o primeiro semestre de 2016.
Aprovado nessa segunda-feira (28/03) pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), o curso representa um desenvolvimento na Educação Superior do município, através da implantação do núcleo tecnólogo na instituição.
A graduação em Tecnólogo de Gestão em Logística é o primeiro passo para a demanda de cursos tecnólogos na instituição. Ainda este ano, a Fachuca oferecerá mais dois cursos tecnólogos, o de Gestão de Recursos Humanos e o de Marketing. Os chamados tecnólogos Superiores são uma aposta no mercado de trabalho para quem deseja obter uma especialização em curto tempo.
Para a diretora da instituição, Tereza Lyra, com esses cursos, mais pessoas serão capacitadas em menos tempo, facilitando a inserção mais rápida no mercado de trabalho. “A Fachuca hoje tem capacidade para oferecer educação superior de qualidade em todas as áreas, e o trabalho sério de toda equipe tem facilitado a aprovação de novos cursos junto aos órgãos competentes”, destacou.
As inscrições para o vestibular agendado começam no dia 31 de março, e vão até o dia 15 de abril, na sede da faculdade. Para se inscrever é preciso comparecer ao prédio da Fachuca, no bairro da Destilaria, munidos da cópia de identidade (RG) e o CPF. A taxa de inscrição custa R$ 30,00. Ao total, 100 vagas serão oferecidas, para os turnos manhã (50) e tarde (50).
Ainda de acordo com Tereza, as aulas tem início previsto para o dia 18 de abril, e ocorrerá no horário das 9h às 12h (Manhã) e 15 às 18h (Tarde). A mensalidade custará R$ 250,00. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3524-1481 / 3521-0483 ou 3524-0707.
Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo 
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário