Com foco na melhoria do atendimento ao cliente, a Compesa inaugurou, nesta quinta-feira (10), uma loja no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A Companhia atendia em uma outra unidade, que não oferecia bom acesso. Agora, com conforto e comodidade, a população conta com uma espaço próximo ao centro comercial da cidade.
A mudança de endereço foi uma reivindicação dos próprios clientes, como explicou o gerente de Negócios Metropolitano Sul, Alex Ramos. “Fizemos uma enquete com a população e a falta de mobilidade da antiga loja foi a principal reclamação. Por isso nós trouxemos a loja para um ponto mais central, onde o nosso cliente tem acessibilidade através do transporte público, ou do qualquer outro meio, próximo a bancos e demais agentes arrecadadores”, contou.
A nova loja faz parte de uma metodologia maior aplicada pela Compesa na gestão atual. “Nós hoje estamos com foco justamente no atendimento e satisfação do cliente, pois só vamos conhecer o nosso mercado quando estivermos próximo do nosso público-alvo”, afirmou o Diretor de Mercado e Atendimento da Companhia, Eduardo Sabino.
A gerente de Atendimento ao Cliente, Rosângela Carneiro, destacou a preocupação da Compesa em satisfazer o cliente. “Esse investimento é para oferecer um melhor atendimento e pensando, também, na comodidade do cliente”, disse.
O novo endereço fica à Rua Visconde de Campo Alegre, 93, em frente à praça da Celpe. O horário de atendimento da nova loja é da segunda a sexta-feira, de 8 às 17h, e aos sábados, de 8 às 12h. Serviços como segunda via de contas, religação, negociação de débitos, pedidos de ligação, entre outros são oferecidos nas lojas de atendimento da Compesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário