quarta-feira, 9 de março de 2016

Ponte dos Carvalhos recebe Social Itinerante a partir desta quinta-feira

O Projeto Social Itinerante estará a partir desta quinta-feira (10/03), na Escola Municipal José Clarindo Gomes, localizada na Avenida Miguel Arraes, no distrito de Ponte dos Carvalhos, levando diversos serviços para a população. Em atenção especial às mulheres, serão realizados exames do colo de útero, teste de glicemia e aferição de pressão. A ação tem início às 9h e segue até às 12h. É necessário apresentar o cartão do SUS para a consulta.
Na sexta-feira (11), o projeto estará voltado exclusivamente para emissão da primeira via da Carteira de Identidade (RG). Os interessados devem comparecer a partir das 8h, portando original e cópia do registro de nascimento ou casamento, além de duas fotos 3×4.
Já no próximo sábado (12), das 8h às 12h, a população irá contar com os seguintes serviços: exame cardiológico, nutricionista, atendimento da Celpe, cadastro do Bolsa Família, teste de DNA e cadastro do cartão do SUS, além de corte de cabelo, massagem terapêutica e manicure. A iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Programas Sociais do município com a ASFAM, SDS, LACEM, Defensoria Pública e Celpe.
Texto: Erika Freitas – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa / Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário