quinta-feira, 31 de março de 2016

Cabo divulga resultado da 1ª etapa da licitação que concede placas de táxis

taxicabo-fotojoaobarbosa--A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta quinta-feira (31/03), no Diário Oficial dos Municípios, o resultado da 1ª etapa do processo licitatório para a concessão de novas placas de táxis no município. Nesta fase, houve o julgamento dos documentos de habilitação e, dos 138 licitantes, 29 preencheram as condições previstas na documentação de habilitação da concorrência, e 109 foram considerados inabilitados.
Esta é a primeira vez na história do Cabo que se realiza concessão de placas de táxis, através de licitação, dando oportunidade a todos os cidadãos. Ao todo, 72 vagas estão sendo ofertadas na concorrência, sendo 04 (quatro) para candidatos portadores de necessidades especiais.
Os licitantes inabilitados no julgamento podem interpor recurso por um prazo de cinco dias úteis, contados a partir desta sexta-feira (01/04). Outras informações podem ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Centro Administrativo Municipal – Rua Manoel de Queiroz da Silva, 145, Térreo, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira; através do Fone/Fax: (81) 3524.9075 / 3521-6619, ou ainda através do e-mail: cpl1e2cabo@yahoo.com.br.
Confira a lista dos licitantes habilitados e inabilitados no processo:http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/5917CD41

Texto: Secom | Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário