quarta-feira, 16 de março de 2016

Cabo e Crea assinam termo de cooperação técnica

Vado_Assina_Termo_Comperacao_CREA_03RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu, na manhã desta terça-feira (15/03), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, e outros representantes da entidade. O objetivo do encontro foi firmar parcerias e assinar um termo de cooperação técnica, que tem o papel de intensificar as ações de fiscalização e incrementar as oportunidades de negócios e capacitação na área de engenharia.
Vado_Assina_Termo_Comperacao_CREA_02RandyAugusto
O termo visa estabelecer condições de mútua cooperação entre as partes na fiscalização das atividades de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia desenvolvidas na jurisdição da Prefeitura, bem como a orientação mútua quanto à legislação e normas que regulamentam a atuação de cada uma das partes visando seu efetivo cumprimento; Realizar, em conjunto com a Prefeitura, ação integrada no que se refere à dinamização e ao aprimoramento da fiscalização das atividades regulamentadas, comuns às entidades convenentes; Divulgar as ações conjuntas, entre outros.
O presidente Evandro Alencar agradeceu a oportunidade do encontro e ressaltou a importância de se firmar o termo. “Esse termo tem o intuito de promover a aproximação do Crea com a gestão e irá beneficiar a todos”, destacou.
Vado parabenizou o Conselho pelo seu trabalho e destacou que as portas do seu gabinete estão abertas sempre que precisar. “Estamos sempre à disposição. A Prefeitura é parceira de todos que querem ajudar na melhoria da nossa cidade”, disse.
Participaram também da reunião os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, de Planejamento e Meio Ambiente, Arthur Albuquerque, e de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, além do procurador Geral do município, Marcos Lira.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário