terça-feira, 15 de março de 2016

Prefeito Vado recebe organizadores da tradicional Marcha Resgate

Reuniao_Vado_Comissao_Macha_Resgate02_RandyAugustoOrganizadores da tradicional Marcha Resgate, realizada anualmente no Cabo de Santo Agostinho, estiveram reunidos nesta terça-feira (15/03) com o prefeito Vado da Farmácia, em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM), para discutir detalhes do evento. A festa é uma realização da Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, e tem o objetivo de promover alegria e diversão mobilizando a juventude, tendo como base a palavra de Deus.
Reuniao_Vado_Comissao_Macha_Resgate01_RandyAugusto
Durante a reunião, os representantes da igreja apresentaram ao prefeito o projeto para este ano, incluindo atrações, local e estrutura para realização do evento. O pastor Eliel Silva, que é fundador do evento, agradeceu a Vado pela parceria que a prefeitura sempre fez na realização da Marcha. “O Governo é parceiro nosso e louvo a Deus pela vida do prefeito por tudo”, disse.
“É gratificante para mim ver que a Marcha Resgate já é um evento tradicional e consolidado em nosso município”, declarou o prefeito. Também participou da reunião o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa.
A Marcha Resgate acontece sempre no dia 1º de maio, porém esse ano, o evento será realizado no dia 07 de maio. As atrações da festa ainda não foram confirmadas.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário