sexta-feira, 11 de março de 2016

Social Itinerante leva diversos serviços para moradores de Ponte dos Carvalhos


A Comunidade do distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, está recebendo até este sábado (12/03) o projeto Social Itinerante. A ação, realizada pela Prefeitura Municipal, tem o objetivo de levar diversos serviços sociais de forma gratuita para os moradores da localidade. O Social Itinerante é uma iniciativa da Secretaria de Programas Sociais e está contando com diversas parcerias como ASFAM, SDS, Lacem, Defensoria Pública, Celpe, Cras, Creas, Bolsa Família, Cartão do Sus, Coordenação de Apoio à Pessoa Idosa, Programa Atitude e AMA.
A partir das 9h, deste sábado (12) na Escola Municipal José Clarindo Gomes, localizado na Avenida Miguel Arraes, será oferecido serviços de corte de cabelo, escova, sobrancelhas, massagem terapêutica, manicure, cadastro do Bolsa Família e do cartão do SUS, registro de nascimento, casamento, divórcio, teste de DNA e outros. Além disso, haverá também exame cardiológico em crianças, nutricionista, teste de anemia, aferição de pressão arterial, e atendimentos ao público com a Celpe.
Nessa quinta e sexta-feiras (09 e 10), o projeto beneficiou os moradores com a emissão da segunda via em diante da Carteira de Identidade (RG) e exames de prevenção para a saúde da mulher como colo de útero, teste de glicemia e aferição de pressão.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Arquivo da SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário