quinta-feira, 31 de março de 2016

Operação tapa-buraco está beneficiando diversas localidades

recapeamento-cabo-fotojoaobarbosa (3)
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está intensificando a Operação Tapa-buraco em diversas localidades do município. O objetivo é garantir a mobilidade e a segurança dos motoristas e pedestres. Esta semana, estão sendo contempladas diversas ruas do Centro do município, a exemplo das Ruas Vereador Manoel Estevão no sentido do Terminal Integrado (TI) e a Manoel Queiroz, na Torrinha, além de vias no entorno do Mercadão e do distrito de Ponte dos Carvalhos. A ação está sendo executada pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos. recapeamento-cabo-fotojoaobarbosa (2)
“Este serviço de manutenção e recuperação, determinado pelo prefeito Vado da Farmácia, vai permitir que as pessoas percorram esses locais com mais conforto e segurança”, disse o secretário, Everaldo Monteiro. Segundo ele, duas equipes estão trabalhando na operação com 20 homens, uma retroescavadeira e rolos compressores. “Em alguns lugares, estamos fazendo a raspagem do asfalto ruim, para fazer uma nova base e aplicar novo asfalto. Com isso, estão sendo utilizados cerca de 40 toneladas de asfalto por dia”, explicou.
recapeamento-cabo-fotojoaobarbosa (4)Everaldo ainda acrescentou que todo esse material que está sendo retirado será reaproveitado para serem colocados em ruas que não são pavimentadas, melhorando o acesso de moradores e veículos. Itapuama, Enseada dos Corais, Gaibu e Suape já foram atendidas pelos serviços. Os bairros da Sapucaia, Cohab, Garapu e Pontezinha também estão na programação e devem ser contemplados até o final do mês de abril.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário